Perguntas e respostas - Profissionais

Totalmente seguro. Nós utilizamos a Plataforma PagSeguro, que é um ambiente de pagamentos certificado e absolutamente seguro.

Todas aceitas pelo PagSeguro, exceto Boleto Bancário.

O Boleto poderia levar dias para gerar uma confirmação. As outras formas de pagamento (Cartão de crédito e transferência bancária) são as únicas que podem garantir a confirmação do agendamento imediatamente.

Sim. O(A) Psicólogo(a) pode alterar um agendamento, mas terá que entrar em contato com o paciente para combinar outro dia e horário. Assim como em qualquer agendamento do seu consultório, as alterações precisam ter a concordância do paciente.

Sim, mas o paciente tem que fazer isso com, no mínimo, 48 horas de antecedência. Uma vez reagendado, não será possível adiar aquela consulta novamente. Consulte regurlamente a sua Agenda na Plataforma OiPsi.

Após a solicitação do pedido na PLATAFORMA você deve checar se chegou um e-mail confirmando a alteração e/ou se sua agenda foi alterada.

SIM, mas terá que conseguir que outro profissional atenda o Paciente sem nenhum custo ou combine a devolução do valor pago ao Paciente.

Sim. Você pode e deve usar a nossa agenda para organizar os compromissos do seu consultório.

Esta é uma decisão exclusivamente sua. Nós só SUGERIMOS que o tempo não seja inferior a 30 minutos.

Quando você monta a sua própria agenda, você pode estabelecer um tempo que você queira tirar para si entre uma consulta e outra.

Como qualquer consulta particular, o paciente tem o direito de receber uma Nota Fiscal ou Recibo do profissional ao final da consulta.

Os valores são estabelecidos pelos gestores da PLATAFORMA. A nossa política é que o valor seja único para todos os Profissionais e que seja acessível para os Pacientes. Este valor normalmente é inferior à média dos valores cobrados em consultas particulares e superior à média dos valores pagos por Planos de Saúde.

Os gestores da PLATAFORMA. Os descontos eventualmente oferecidos, têm o objetivo de estimular a captação de novos Pacientes e agendamentos, resultando em aumento de operações.

Sim. Mas, com o dissemos no item anterior, haverá o benefício de aumento da base de clientes e também de novas consultas.

É um percentual cobrado do PROFISSIONAL por cada consulta agendada pelos PACIENTES. Desta forma, será creditado ao Profissional o valor líquido, representado pela diferença entre o valor pago pelo PACIENTE e a taxa cobrada.

Custear os custos de tarifas bancárias/cartões de crédito e, também, ajudar nas ações promocionais complementares da Plataforma.

Os valores serão creditados em sua conta no PAGBANK, do PAGSEGURO 30 dias após o pagamento pelo Paciente.

Sim. É através dela que você receberá seus pagamentos. Caso você ainda não tenha uma conta, é muito fácil obtê-la. Leva cerca de 2 minutos e é totalmente gratuita.
Fale com a gente!