Perguntas e respostas - Pacientes

Totalmente seguro. Nós utilizamos a Plataforma PagSeguro, que é um ambiente de pagamentos certificado e absolutamente seguro.

Todas aceitas pelo PagSeguro, exceto Boleto Bancário.

Ao realizar o agendamento, você já garante um determinado horário. O Boleto poderia levar dias para gerar uma confirmação. As outras formas de pagamento (Cartão de crédito e transferência bancária) são as únicas que podem assegurar a confirmação do agendamento imediatamente.

Sim, mas tem que fazer isso com, no mínimo, 2 dias de antecedência. Uma vez reagendado, não será possível adiar novamente ou desistir da consulta.

Caso o Psicólogo(a) esteja impossibilitado de lhe atender no horário agendado e precise alterar, ele(a) terá que entrar em contato como você para combinar outro dia e horário.

Após a solicitação do pedido na PLATAFORMA você deve checar se chegou um e-mail confirmando a alteração.

Sim. Você pode pedir o cancelamento do agendamento na própria Plataforma com, no mínimo, dois dias de antecedência, desde que a consulta não tenha sido remarcada por você. Os cancelamentos geram uma cobrança de R$ 15,00, para cobrir os custos operacionais e financeiros. Desta forma, o valor líquido será devolvido pra você no prazo de até 30 dias.

A Plataforma OiPsi procura trazer vantagens para Pacientes e Psicólogos mutuamente. Se o Paciente marca e remarca uma consulta, o Psicólogo precisou se preparar DUAS VEZES para atendê-lo. Não seria justo que a Plataforma permitisse o cancelamento dessa consulta.

Sim. Você pode agendar quantas consultas quiser. Esta, aliás, é a melhor forma de você garantir os melhores horários.

Sim. Você pode agendar consultas para amigos e parentes, mas é sua responsabilidade explicar as regras da PLATAFORMA.

Em caso de necessidade, sim. Da mesma forma que se faz em casos de planos de saúde ou consultas particulares, ele ou ela vai combinar previamente com você. Por isso é importante manter seu cadastro sempre atualizado.

Sim. Como qualquer consulta particular, você tem o direito de receber uma Nota Fiscal ou Recibo do profissional ao final da consulta.

Neste caso, não haverá restituição do valor pago, pois o Psicólogo que se preparou para lhe atender não terá tido a chance de utilizar o seu horário com outro paciente e não pode ser prejudicado. Para evitar perdas, leia novamente as perguntas 6 (alteração) e 8 (cancelamento).
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